Este projeto consiste em desenvolver um mecanismo automático de comunicação da CUF através do Email Marketing. A ideia base consistiu em construir uma plataforma de entrega de newsletters únicas, adaptadas aos interesses dos utilizadores.
Consoante os interesses do utilizador é construída uma newsletter com artigos únicos para cada um deles.
Através do backoffice a Equipa da CUF acede aos relatórios das newsletters enviadas.
A parceria Pestana-Devbox surge da necessidade em melhorar a comunicação de Email Marketing do Pestana. Para tal, foi necessário atualizar toda a estrutura gráfica para as várias marcas Pestana.
Atualmente, a Devbox está responsável por todos os desenvolvimentos de newsletter das marcas Pestana e é o principal parceiro digital do Pestana. Fornecemos todas as newsletters adaptadas para a maioria dos dispositivos e browsers do mercado.
Todos os layouts contém as nossas sugestões de melhoraria de conversão online em venda. A nossa proatividade vai mais além e sugerimos ainda alterações de copys para melhorar a performance da campanha digital.
Com as novas metas de sócios estabelecidas pelo SL Benfica em 2015 o planeamento digital ganhou outra dimensão. Foi então proposto um desafio à Devbox em construir um website de inscrição de sócios totalmente otimizado para a inscrição de novos sócios para o SL Benfica.
Atualmente, o website está presente em todos os canais digitais SL Benfica e é peça fulcral na captação de novos sócios online.
A época natalícia promove o espírito solidário em todos nós. Foi neste âmbito que o El Corte Inglés lançou a campanha “O João e a Lâmpada Mágica” com um apoio ao Programa Escolar de Reforço Alimentar (PERA).
A campanha incluía um website interativo onde cada utilizador era convidado a escrever uma mensagem de natal. Após validação da mensagem de natal, acendia-se uma luz na Árvore de Natal e seria doada uma quantia à instituição PERA de 0,10€ por mensagem enviada.
O trabalho da Devbox foi operacionalizar toda a campanha digital desde o desenvolvimento gráfico da campanha à programação web da mesma. Foi desenvolvido um backoffice de gestão de mensagens para aprovação das mesmas.
Para além da grande divulgação da campanha de TV, existiam ainda Mupis digitais espalhados por todo o país com a informção de quantas lâmpadas já estavam acessas. O número de lâmpadas equivalia ao número de mensagens enviadas.
Com o aparecimento de novos produtos e a necessidade de os promover no seu website, a Canderel apresentou o desafio à Devbox para desenvolver um Frontoffice e Backoffice que possibilitasse a autonomia na apresentação de conteúdo no website.
Desenvolvemos assim um Backoffice que permite a gestão de todos os conteúdos de forma fácil e intuitiva, sem necessitar da intervenção da equipa de IT.
A Equipa Canderel está assim apta para proceder às alterações de conteúdos (texto e imagem) sempre que precisar em qualquer área do website.
Com o planeamento de meios da marca Peugeot chega a estratégia digital da mesma. O objetivo é gerar leads via divulgação online e para tal é necessário desenvolver todos os ativos digitais para a campanha.
A Devbox ficou responsável pela criação gráfica e desenvolvimento dq Landing Page do Peugeot 308 e os respetivos materiais criativos como newsletters e banners. Todos os materiais foram desenvolvidos de acordo com as boas práticas da indústria para conseguir o melhor ranking nos motores de busca e apresentação nos diversos dispositivos.
O desafio proposto pela Havas foi o desenvolvimento de uma página web para interação com os seus clientes. O objetivo desta página seria oferecer um presente aos seus clientes, nomeadamente um bolo de aniversário. Para tal, foi-nos pedido uma proposta gráfica para enviar aos clientes da Havas para que podessem escolher o seu bolo de aniversário preferido.
Com a necessidade de manter o website atualizado para obter melhor classificação nos motores de busca, os websites têm que disponibilizar uma versão responsive. Deste modo, todos websites necessitam obrigatoriamente de ter versões de navegação para vários ecrãs e dispositivos.
Foi com este know-how que superámos o desafio Quantti. Desenvolvemos layouts e designs responsive para todos os dispositivos do mercado. Deste modo, a Quantti apresenta um layout melhorado em qualquer dispositivo.
O Maratona Clube de Portugal pretendia um novo Look&Feel para o seu website, mas que fosse fácil de navegar e que permitisse aos corredores encontrarem toda a informação útil de uma corrida a efetuar a inscrição no menor número de passos possíveis.
Com o objetivo de gerar leads via divulgação online, foi necessário atualizar a campanha anterior e renovar todos os ativos digitais para a campanha (banners e newsleteters).
A Devbox ficou responsável pela criação gráfica e desenvolvimento da Landing Page do Tróia Resorts Properties e os respetivos materiais criativos como newsletters e banners.
Todos os materiais foram desenvolvidos de acordo com as boas práticas da indústria para conseguir o melhor ranking nos motores de busca e apresentação nos diversos dispositivos.
Com uma equipa super motivada e empreendedora, a Dream Legacy é uma empresa imobiliária recente no mercado Português. A sua parceria com a Devbox tinha como intuido, o desenvolvimento de um website simples, clean e fácil de navegar, com um layout apresentavél em qualquer dispositivo.
Esta parceria surge da necessidade da Ascott em melhorar a sua campanha de marketing nas redes sociais.
A Devbox foi responsável pelo desenvolvimento das várias peças criativas para Facebook, para além disso sugerimos ainda copys para melhorar a performance da campanha digital.